terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mensagem de 08/02/2015

Prezados participantes e Assistidos do Postalis,

Hoje, dia 09/02, começa a votação para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis.
Você deverá votar  duas vezes, uma para o Conselho Deliberativo e outra para o Conselho Fiscal.
Para votar, você deverá ter sua senha enviada pelo Postalis.

Atenção! Sua senha é pessoal e de uso exclusivo seu; não entregue ou divulgue-a a qualquer outra pessoa. Embora não seja obrigatório, o voto é a sua voz. Exerça seu direito sem receios, lembrando que: O VOTO É SECRETO.

Para votar, acesse a página do Postalis, em http://www.postalis.org.br  e clique no botão VOTE. A partir daí, abrirá a tela de votação onde você irá fazer o seu login com seu cpf e senha.

Caso você não tenha recebido sua senha, entre em contato com o Postalis pelo endereço eletrônico: comissaoeleitoral@postalis.com.br  e solicite uma segunda via.

Durante a campanha, você recebeu diversas mensagens nossas tratando da grave situação do Postalis, em especial do seu Plano BD saldado, e também de nosso compromisso de honrar seu voto atuando exclusivamente na representação dos interesses dos participantes e assistidos.  Também informamos que não temos vinculação com partidos políticos ou com dirigentes.

O nosso compromisso é de atuar como se você estivesse participando desses conselhos, decidindo como se fosse você pessoalmente que lá estivesse. Para tanto vamos informá-lo constantemente sobre todos os importantes temas em discussão e o que está sendo feito para proteger seus recursos e de sua família.

Existem muitos bons candidatos, mas além de caráter é necessário conhecimento, determinação e força para enfrentar com energia esse estado de coisas que impera na administração do Postalis.

Tenha certeza: nós somos oposição a tudo de errado e incorreto que têm sido feito no Postalis.

Vamos abrir a caixa preta do Postalis!

Então, não perca tempo! Vote hoje mesmo. Tome o futuro em suas mãos e vote:

Sérgio Bleasby 21
Candidato ao Conselho Deliberativo do Postalis
http://sergiobleasbynopostalis.blogspot.com

Ângelo Donga 03
Candidato ao Conselho Fiscal do Postalis
http://angelodonganopostalis.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão previamente moderados, para publicação e resposta posterior.