quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Na Quarta Extra - Informativo da FAACO


   EXTRA
      
ELEIÇÕES DO POSTALIS – CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL

A eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis ocorrerá de 09/02/2015 a 03/03/2015 e exclusivamente por meio eletrônico. É de vital importância  que todos os participantes assistidos acessem o site do Postalis www.postalis.org.br  e atualizem seus cadastros. Durante o 63º CONREP realizado  em Natal/RN o colegiado da Federação aprovou o apoio aos candidatos Sérgio Bleasby – Conselho Deliberativo e Ângelo  Donga – Conselho Fiscal, eleitos em prévia pela ADCAP NACIONAL.

É importante que nossas Associações efetuem um trabalho de apoio que permita que o nosso voto seja decisivo na escolha de pessoas comprometidas em manter um Instituto forte seguro e transparente. Verifiquem as informações abaixo  atentamente,  elas estarão também no site da FAACO na área de links.

Começou em 25/11 o período destinado à campanha para as eleições do POSTALIS. Em disputa, estarão os cargos de membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do instituto. 

A FAACO – Federação de Aposentados e  Aposentáveis dos Correios e Telégrafos e a    ADCAP – Associação dos Profissionais dos Correios tem se preocupado muito com a situação do POSTALIS e, por esta razão, decidiram  realizar prévias  para escolher os candidatos mais votados e apoiá-los. Os escolhidos  foram Sérgio Bleasby, candidato ao Conselho Deliberativo, e Ângelo Donga, candidato ao Conselho Fiscal.

Ao apoiar os dois candidatos, a FAACO e a  ADCAP esperam contribuir para a escolha de representantes que realmente reúnem as condições e o compromisso necessários ao pleno desempenho das importantes missões de representar os trabalhadores nos dois colegiados do POSTALIS, como você poderá constatar lendo a mensagem de cada um deles ao final desta comunicação.  


blog do Sérgio Bleasby:
http://sergiobleasbynopostalis.blogspot.com


Participe ! Vote em quem pode realmente fazer diferença nessas eleições para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal do POSTALIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão previamente moderados, para publicação e resposta posterior.